Bella Campos chora ao falar sobre críticas e desabafa sobre início difícil: "Só queria sobreviver"
- Deyse Melo

- 26 de mai.
- 2 min de leitura
Atriz de "Vale Tudo" se emociona ao falar sobre críticas à sua atuação e relembra dificuldades da infância: "Minha carreira começa numa tentativa de sobrevivência".

Horas após Cauã Reymond se pronunciar sobre os bastidores turbulentos de Vale Tudo, Bella Campos também decidiu quebrar o silêncio. Neste domingo (25), a atriz participou do quadro Vou de Táxi, do Domingão com Huck, e foi às lágrimas ao relembrar o começo de sua trajetória e responder às críticas recentes.
Durante a conversa com Luciano Huck, Bella abriu o coração sobre os tempos difíceis que viveu ao lado da família antes de alcançar o reconhecimento na TV.
“Só queria sobreviver, ter o mínimo de condição porque a gente vivia uma realidade que tinha que decidir se ia pagar a conta de luz, o aluguel ou fazer a compra no supermercado. Então, minha carreira começa numa tentativa de sobrevivência”, definiu.
Impacto emocional e críticas à atuação
Além de revisitar o passado, a atriz falou sobre a pressão que tem enfrentado nos bastidores da novela das nove e nas redes sociais. Bella tem sido alvo de comentários negativos sobre sua atuação e rumores de desentendimentos com o colega de elenco Cauã Reymond.
“Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tem como a gente dizer que não se afeta com essa crueldade. Eu converso muito com a minha mãe sobre isso: ‘Caraca, a gente conseguiu criar uma vida minimamente digna’. Tem dias que são muito difíceis”, desabafou.
Mesmo diante dos desafios, a atriz demonstrou resiliência e afirmou que está em paz com o próprio processo.
“Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estaria sendo muito cruel comigo de, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição”, finalizou.












Comentários