Rotina desgastante ou traição? Separação de Virginia e Zé Felipe divide opiniões com versões diferentes. Veja todas
- Deyse Melo
- 28 de mai.
- 4 min de leitura
Enquanto o portal Leo Dias atribui o término ao excesso de trabalho e falta de intimidade, a coluna de Erlan Bastos aponta uma possível traição do cantor com uma bailarina de sua equipe. A internet, por sua vez, suspeita de jogada de marketing. Confira o que está rolando nos bastidores da separação e tire a sua conclusão

Se o dia a dia do casamento foi midiático, a separação não poderia ser diferente. Após Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciarem sua separação, após 5 anos de união, a internet não parou de especular sobre os possíveis motivos que teriam levado ao rompimento do casal.
A primeira reação foi apontar uma suposta jogada de marketing, tese que parte do público vem defendendo. Houve também quem relacionasse a notícia ao fato de que o dia 28 de maio é o Dia Mundial de brincar e portanto, os dois estariam apenas se divertindo… Mas e os jornalistas e suas fontes de plantão, o que disseram? Aí mesmo, minha gente, que não existe consenso. Enquanto Léo Dias e sua equipe apontam para uma rotina com agendas intensas, falta de privacidade e desgaste emocional, o jornalista Erlan Bastos, do Portal em Off aponta uma separação mais polêmica, que envolve suposta traição de Zé Felipe, com uma bailarina membro de sua equipe. Bora analisar cada uma delas!
Jogada de Marketing ou brincadeira…
Logo após o anúncio da separação dos dois, publicado em forma de Collab nos perfis dos dois famosos, uma grande parcela de seguidores desconfiou da veracidade do comunicado. Para eles, seria uma brincadeira ou estratégia de Virgínia para recuperar os seguidores perdidos (cerca de 700 mil), após sua desastrosa participação na CPI das Bets. E não seria apenas a influencer que lucraria com esse bafafá todo, o próprio Zé Felipe se beneficiaria, visto que o rapaz está para lançar uma nova música. Com grande parte da internet tendo certeza da "pegadinha", o próprio casal resolveu se pronunciar para acabar com tais suposições. Virgínia e Zé Felipe gravaram juntos um vídeo na tarde desta quarta-feira (28), enfatizando não se tratar de estratégia, veja:
A versão do Portal Leo Dias
De acordo com informações apuradas pelo portal LeoDias, pessoas próximas ao casal revelaram que a crise no relacionamento não aconteceu da noite para o dia. O desgaste teria se acumulado ao longo do tempo, e, apesar dos esforços para preservar a família, a conexão afetiva teria “esfriado”.
O principal fator apontado pelas fontes é o impacto da rotina atribulada na vida dos dois. Virginia divide sua agenda entre o comando do programa Sabadou com Virginia, no SBT, compromissos com sua marca de cosméticos WePink, publicidade e a produção de conteúdo para redes sociais. Já Zé Felipe concentra sua energia em shows, lançamentos musicais e projetos relacionados à carreira artística. Essa diferença de rotinas, segundo relatos, teria reduzido drasticamente o tempo que os dois passavam juntos.
Mesmo quando estavam em casa, o casal enfrentava dificuldades para encontrar momentos de intimidade. O lar, constantemente cheio devido à presença de amigos, funcionários e compromissos sociais, não oferecia o ambiente necessário para que houvesse reconexão como casal.
Ainda assim, no comunicado oficial divulgado por ambos nas redes sociais, Virginia e Zé Felipe reforçaram que a separação não diminui a importância da história que construíram juntos e o papel que continuarão a exercer na vida dos filhos:

Erlan Bastos aponta uma traição como causa
Informações divulgadas com exclusividade pela Coluna Erlan Bastos EM OFF lançam luz sobre uma possível traição por parte do cantor, que teria se envolvido com uma integrante de sua própria equipe.
De acordo com a coluna, que já havia antecipado sinais de crise no relacionamento do casal, o quadro teria se agravado após a aproximação de Virginia com seu ex-namorado, o influenciador Rezende. Embora essa reaproximação tenha acontecido "em tom de amizade, por enquanto", segundo o jornalista, o pivô da separação pode ter vindo do lado de Zé Felipe.
A apuração aponta que o cantor teria mantido um caso com uma bailarina de sua banda, algo que não seria segredo para os demais integrantes da equipe. O envolvimento teria ganhado força ao ponto de a bailarina ser vista como presença constante no camarim do artista durante os shows.
“Ela é a única que a gente vê dando em cima dele, e ele retribui, e depois se trancam”, afirmou uma das fontes ouvidas pela coluna.
Ainda segundo Erlan Bastos, um gesto do cantor chamou atenção nos bastidores: no aniversário da bailarina, ele levou um bolo ao camarim especialmente para ela — algo que, conforme relatado, ele nunca fez com outras integrantes da equipe. Confira o relato de Erlan Bastos, publicado no Instagram:
Quem é a bailarina
Segundo a publicação de Erlan, a bailarina mencionada na matéria é Karol Gerez, integrante do grupo de dança que acompanha Zé Felipe em suas apresentações. A reportagem tentou contato com Karol, mas não obteve resposta, apesar de as mensagens terem sido visualizadas. A assessoria do cantor foi procurada, mas negou as informações divulgadas.
Mesmo com a negativa oficial, a coluna insiste que “o caso está bem sério” e aponta que muitas páginas de entretenimento evitam publicar o assunto, sugerindo que “muita ou quase todas páginas de fofocas do País são controladas pelo ex casal”.
As revelações da coluna adicionam uma nova camada à narrativa da separação, sugerindo que o término pode ter sido impulsionado por conflitos mais profundos do que apenas a diferença de rotinas. O caso continua a repercutir, e novas informações podem surgir nos próximos dias.
Comentários