Patrícia Abravanel revela premonição assustadora ao lembrar sequestro
- Deyse Melo

- 7 de mai.
- 2 min de leitura
A apresentadora causou espanto ao revelar, em entrevista à Carlos Alberto de Nóbrega, a premonição que teve antes do sequestro que sofreu em 2001.

Um acontecimento que marcou o Brasil retoma o imaginário popular depois de uma entrevista da apresentadora Patrícia Abravanel ao também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o programa O Pod É Nosso no YouTube, Patrícia revelou fatos desconhecidos sobre o sequestro sofrido por ela em agosto de 2001, quando tinha 23 anos, e deixou Nóbrega de queixo caído ao contar detalhes de um sonho assustador que teve antes do crime.
PREMONIÇÃO
A filha número 4 de Silvio Santos contou que teve uma espécie de premonição do sequestro através de um sonho: “Eu tive um sonho. Eu tava com uma funcionária em casa e, de repente, tinha um mar aqui na frente e tinha uma gaiola… Sabe aquelas gaiolas de tubarão, mas os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola”, iniciou o relato.
“Eu mesmo entrava na gaiola e eu nadava com os tubarões”, completou Patrícia Abravanel ao participar do Programa nesta terça-feira (6/5)
SONHO E REALIDADE
À medida que Patrícia dava detalhes do sonho, a história ficava ainda mais surpreendente: “Eu não sou uma pessoa que fico contando sonho, mas eu acordei, cruzei com ela e disse ‘Nossa, sonhei com você hoje’, e contei pra ela. Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, ele estava com uma funcionária e quando cruzei com ele dentro de casa, ele perguntou: ‘Quem é você?’ e a funcionária disse: ‘É a filha’”, disse a filha de Silvio.
O espanto de Carlos Alberto aconteceu quando Patrícia disse que os bandidos se chamavam de “tubarão”: “Aí ele deixou ela, me pegou e a gente foi até a garagem. Eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e ele falou assim ‘Olha Patrícia, isso aqui é um sequestro, eu sou o Tubarão 1, ele é o Tubarão 2. Nessa hora eu lembrei do sonho e pensei assim: ‘Deus está comigo’”, finalizou o relato, deixando todos boquiabertos no estúdio. Que coisa!
Veja a fala de Patrícia:
RELEMBRE
No dia 21 de agosto de 2001, Patrícia Abravanel foi sequestrada na mansão onde morava com a família, no Bairro Morumbi, em São Paulo. O caso tomou grandes proporções e comoveu a opinião pública, que acompanhava com aflição a ação da polícia, numa das maiores operações de busca realizadas em São Paulo para captura a quadrilha.
Sete dias depois do sequestro, Patrícia foi libertada, na Marginal Pinheiros, após o pagamento de um resgate de R$ 500 mil. Dois dos sequestradoras foram presos pela polícia no mesmo dia, Marcelo Batista Santos e Esdras Dutra Pinto.
Mas a família Abravanel ainda teria outro grande susto quando, no dia 30 de agosto, o irmão de Esdras e a namorada Jenifer (que estavam foragidos), invadiram novamente a casa de Silvio Santos, fazendo o apresentador como refém. As negociações duram quase oito horas, quando Fernando concordou em se entregar após a chegada do então governador Geraldo Alckmin.












Comentários