“Não tenho medo de você”: Rafael Ilha reage após notificação extrajudicial de filho de Gugu Liberato
- Deyse Melo
- 3 de set.
- 1 min de leitura
Após declarações polêmicas sobre a morte do apresentador, ex-Polegar revela documento enviado por João Augusto Liberato e dispara recados duros à família.

As polêmicas em torno das declarações de Rafael Ilha sobre a morte de Gugu Liberato ganharam mais um capítulo. Na última terça-feira (2/9), o ex-Polegar revelou, em vídeo publicado no YouTube, que recebeu uma notificação extrajudicial de João Augusto Liberato, filho do apresentador.
O documento, segundo Ilha, cita diretamente suas falas em entrevistas, nas quais ele questionou as circunstâncias da morte de Gugu. O advogado de João Augusto, identificado como Dr. Carlos, destacou que Rafael chegou a sugerir, sem provas, que o herdeiro poderia ter sido responsável pelo acidente fatal.
Além disso, a notificação também mencionou comentários feitos por Ilha envolvendo a vida pessoal e sexual de Gugu, considerados vexatórios e desrespeitosos.
Apesar do tom jurídico, o ex-Polegar não recuou. Pelo contrário: mandou um recado direto para João Augusto e afirmou que não tem medo de processos. “Eu só tenho que ter cuidado com as coisas que vou falar e do jeito que vou falar. Só isso. Não tenho medo de você”, declarou.
Rafael ainda alertou que não gostaria de receber uma nova notificação:
“Um é pouco, dois é bom, três é demais. Se me mandarem a terceira, eu não vou jogar merda no ventilador, vou jogar o saco inteiro”, ameaçou.
O cantor também relembrou uma última conversa que teve com Gugu, afirmando que o apresentador pediu sua ajuda em uma situação envolvendo João Augusto. “Não tenho nada a perder. Não me ameaça, você não sabe do que sou capaz”, concluiu.
Comentários