Davi Brito denuncia ex-namorada por ameaças e pede medida protetiva: “Minha integridade está em risco”
- Deyse Melo

- 17 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de mai.
Vencedor do BBB 24 acionou a polícia após alegar pressões, chantagens e ameaças envolvendo exposição de sua vida pessoal

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, procurou a polícia na madrugada deste sábado (17/5) para registrar um Boletim de Ocorrência contra sua ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula. De acordo com informações do portal LeoDias, o baiano alegou estar sendo ameaçado pela ex-companheira e pediu uma medida protetiva urgente.
Segundo o relato entregue às autoridades, a denúncia teria sido motivada após Adriana tentar, sem sucesso, acessar um código de verificação do seu Instagram no celular de Davi . Diante da negativa, ela teria ameaçado divulgar informações privadas sobre o ex-BBB nas redes sociais.
Término conturbado e aborto espontâneo
O relacionamento entre os dois, que ganhou repercussão após o fim do reality, passou por um momento delicado nas últimas semanas. Após o anúncio da gravidez de Adriana, o casal enfrentou turbulências e rompeu a relação pouco antes da confirmação de um aborto espontâneo, divulgada no dia 14 de abril.
No boletim, Davi relata que as ameaças não se restringiram a ele, mas também teriam sido direcionadas a seus familiares. O documento descreve Adriana como um “risco real e iminente à integridade física e emocional” do influenciador digital.
Declarações nas redes sociais
Em seu perfil no Instagram, Davi se pronunciou sobre a situação e revelou estar emocionalmente abalado com os acontecimentos.
“Hoje realmente não consegui dormir direito. Recebi várias ameaças que colocam minha segurança em risco. Quando alguém diz ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você, já teria feito’, não é algo que se deva ignorar”, afirmou em vídeo.
Davi também compartilhou trechos do que seria uma das mensagens de ameaça recebidas:
“Ela me disse: ‘Se você não resolver meu Instagram, vou te denunciar e dizer que me abusou sexualmente e psicologicamente. Que me obrigava a te beijar e a ter relações duas vezes por semana’.”
O baiano negou qualquer envolvimento com o problema técnico no perfil da ex e afirmou que Adriana o acusou, sem provas, de bloquear o acesso ao Instagram dela por meio do código de verificação enviado ao celular dele.
“Ela usava a conta normalmente até poucos dias atrás. E agora diz que implantei algo no meu aparelho para impedir o acesso. Isso não faz o menor sentido”, disse o ex-BBB.
Veja o vídeo gravado pelo exBBB 24:
Pedido à Justiça
Ainda segundo informações Portal Leo Dias, Davi Brito solicitou que Adriana Paula seja proibida de manter qualquer contato com o ex-namorado, mencionar seu nome publicamente ou divulgar qualquer informação sobre sua vida pessoal nas redes sociais.
Até o momento, Adriana Paula não se pronunciou oficialmente sobre as acusações. A polícia segue investigando o caso.












Comentários