As novas regras do Whatsapp: Tire suas dúvidas e entenda como elas podem te afetar!


As novas regras de privacidade anunciadas (e impostas) pelo Whatsapp tem sido alvo de protestos em usuários do mundo inteiro. No Brasil, os usuários do aplicativo começaram ser informados sobre as mudanças na segunda quinzena de janeiro/21, sendo informados que teriam até o dia 8 de fevereiro para aceitar os termos. Caso não aceitassem teriam que encerrar sua conta no aplicativo. Isso mudou depois de milhares de manifestações contrárias. Agora, a data limite é em maio. Mas o que gerou tanta polêmica? Segundo a plataforma, seus usuários são obrigados a o compartilhar seus dados com o Facebook, o que inclui foto, número do telefone, localização e sua lista de contatos, entre outras. Neste bate-papo, debatemos o assunto e tentamos esclarecer todas as dúvidas dos usuários, contando com participação de dois convidados especiais.

Eduardo Manzeppi, Advogado - Presidente da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade de OAB/MT / Presidente da Comissão de Direito Digital da ABA CUIABA

Márcinho Bertolone - Head de Negócios da agência LAB 3 TV

Veja a entrevista:


Assista a entrevista, tire suas dúvidas e deixa seu like, se inscrevendo no canal (clique aqui) para você não perder nenhuma entrevista.