top of page

Ana Paula Renault é internada com hérnia de disco grave e passa por cirurgia de emergência

  • Foto do escritor: Deyse Melo
    Deyse Melo
  • 16 de mai.
  • 2 min de leitura

Apresentadora relata perda de sensibilidade em membro inferior e diz que problema afetou sistema neurológico


Ana Paula Renault
Ana Paula Renault passou por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução | Instagram

A jornalista e ex-participante de reality shows Ana Paula Renault está internada em um hospital particular na Grande São Paulo após sofrer uma crise severa de hérnia de disco. A informação foi divulgada pela própria apresentadora nesta quinta-feira (15/5), por meio das redes sociais.

Nos vídeos, Ana Paula apareceu deitada em uma cama de hospital e revelou que a condição é mais grave do que esperava. Segundo ela, a hérnia atingiu proporções alarmantes e já comprometeu parte de seu sistema neurológico, o que levou os médicos a recomendarem intervenção cirúrgica imediata.

“Na terça-feira senti uma dor muito forte e precisei ir ao pronto-socorro. Nunca havia sido internada antes. Meu pé esquerdo está dormente, não sinto os dedos. O problema está afetando os nervos, então não dá mais pra adiar a cirurgia”, relatou.

Ana Paula, que se destacou no Big Brother Brasil 16 e também integrou o elenco de A Fazenda 10, relatou que o diagnóstico foi confirmado após exames de imagem detectarem uma ruptura de grandes proporções na coluna lombar. A gravidade do caso surpreendeu até os profissionais que a atenderam na emergência.

“A dor era insuportável. Fiz uma ressonância e o laudo assustou até os médicos. A hérnia está pressionando os nervos, o que causa a perda de sensibilidade”, contou.

Apesar do susto, a apresentadora demonstrou confiança na equipe médica e agradeceu o suporte que tem recebido no Hospital Beneficência Portuguesa.

“Estou sendo muito bem cuidada aqui. Confio totalmente no Dr. Cristian Cordeiro e na equipe. Só tenho a agradecer desde o atendimento no pronto-socorro até agora”, afirmou.

Cirurgia bem sucedida
No final da manhã desta seta (16) Ana Paula publicou novo vídeo em seus stories, informando que a cirurgia foi bem sucedida. Confira:



Comentários


cb31bb600ba544099d5cea9fd68a8c06_edited_

Olá, que bom ver você por aqui!

O Algo Mais é um projeto que sempre esteve em meu coração e tem um conteúdo exclusivo e envolvente. Sinta-se à vontade e aproveite ao máximo. Talvez meu blog desperte entusiasmo em sua vida também. Dedique alguns momentos para ler os meus posts, divirta-se e aproveite para refletir sobre uma nova postura de vida, cheia de fé, entusiasmo e atitude. Bora embarcar comigo nessa viajem!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

© 2035 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page